Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Polícia bate no condomínio de Dado Dolabella após briga em apartamento

Ator, de 39 anos, confirmou batida policial nesta terça-feira (21). mas negou que tenha tido qualquer ligação com a história

Compartilhe

A polícia bateu na manhã desta terça-feira (21) no condomínio onde o ator e cantor Dado Dolabella, de 39 anos, mora, na Zona Oeste do Rio. Tudo aconteceu porque uma vizinha do artista contou que ele estaria agredindo a sua namorada, Nina Dolabella, que é sua prima. As informações são da Isto É.

Dado negou a acusão de agressão (publicada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia), mas confirmou a batida policial no condomínio. "Que loucura isso! Não foi com a gente, não! Teve (a batida da polícia) no nosso condomínio por causa de alguma discussão. Bateram em alguns apartamentos, incluindo o nosso. Mas não foi nada com a gente", disse.

Dado tem um histórico com polêmicas e confusões, inclusive por ter agredido a atriz Luana Piovani. A agressão do artista contra Luana e sua camareira, Esmeralda de Souza,  na época com 65 anos, marcou a carreira de Dado. Tudo começou quando o casal estava em uma balada no Rio de Janeiro e Dado começou a agredir a então noiva. No episódio, também derrubou a camareira no chão.

Esmeralda quebrou um braço e o outro ficou imobilizado. Logo depois do ocorrido, Luana terminou seu relacionamento com o ator e entrou com uma ação contra ele na justiça. O processo teve idas e vindas e ele chegou a ser inocentado em uma instância. Contudo, o Superior Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidiu pela condenação de Dado, já que o caso se enquadrava na Lei Maria da Penha.

Em 2017, Dado foi preso depois de ser acusado de não pagar a pensão alimentícia de um de seus três filhos. Ele é pai de João Valentim, de dez anos, de sua relação com a publicitária Viviane Sarahyba, e de Eduardo, de dez, da relação do ator com Fabiana Vasconcelos, além de Ana Flor, de oito, com Juliana Wolter.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar