Polícia bate no condomínio de Dado Dolabella após briga em apartamento

Ator, de 39 anos, confirmou batida policial nesta terça-feira (21). mas negou que tenha tido qualquer ligação com a história

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia bateu na manhã desta terça-feira (21) no condomínio onde o ator e cantor Dado Dolabella, de 39 anos, mora, na Zona Oeste do Rio. Tudo aconteceu porque uma vizinha do artista contou que ele estaria agredindo a sua namorada, Nina Dolabella, que é sua prima. As informações são da Isto É.

Dado negou a acusão de agressão (publicada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia), mas confirmou a batida policial no condomínio. "Que loucura isso! Não foi com a gente, não! Teve (a batida da polícia) no nosso condomínio por causa de alguma discussão. Bateram em alguns apartamentos, incluindo o nosso. Mas não foi nada com a gente", disse.

Dado tem um histórico com polêmicas e confusões, inclusive por ter agredido a atriz Luana Piovani. A agressão do artista contra Luana e sua camareira, Esmeralda de Souza,  na época com 65 anos, marcou a carreira de Dado. Tudo começou quando o casal estava em uma balada no Rio de Janeiro e Dado começou a agredir a então noiva. No episódio, também derrubou a camareira no chão.

Esmeralda quebrou um braço e o outro ficou imobilizado. Logo depois do ocorrido, Luana terminou seu relacionamento com o ator e entrou com uma ação contra ele na justiça. O processo teve idas e vindas e ele chegou a ser inocentado em uma instância. Contudo, o Superior Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidiu pela condenação de Dado, já que o caso se enquadrava na Lei Maria da Penha.

Em 2017, Dado foi preso depois de ser acusado de não pagar a pensão alimentícia de um de seus três filhos. Ele é pai de João Valentim, de dez anos, de sua relação com a publicitária Viviane Sarahyba, e de Eduardo, de dez, da relação do ator com Fabiana Vasconcelos, além de Ana Flor, de oito, com Juliana Wolter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES