Polícia encontra drogas ao cumprir mandado em produtora de MC Gui

A polícia teria encontrado quilos de cocaína no local.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A RW, produtora de MC Gui, está sendo investigada por um suposto envolvimento em um esquema de fraude e venda de drogas. Após um mandado de busca e apreensão, que aconteceu na última quarta-feira (7), a polícia teria encontrado quilos de cocaína no local.

Segundo o “R7”, além do cantor, as autoridades da capital paulista indiciarão MC Gabriel, o empresário Rogério Alves e outras 17 pessoas por suspeita de participação no caso.

De acordo com a 3ª Delegacia de Polinter (Polícia de Investigações Interestaduais), a investigação durou cerca de três meses e apontou ainda que o grupo praticava golpes após anunciar falsos leilões de veículos.

Mais de 70 pessoas teriam sido vítimas da ação criminosa, que consistia em vender carros cadastrados em leilões online. As pessoas, então, depositavam o valor em questão, mas não adquiriam o automóvel. A organização montava os sites e, quando alguém denunciava, eles eram tirados do ar e outro similar era colocado no lugar.

Quando chegaram à produtora para cumprir o mandado de busca e apreensão, as autoridades teriam encontrado, além de entorpecentes, um veículo Mercedes no valor de R$ 800 mil.

Vale destacar que até o momento não houve prisão de ninguém ligado à família de MC Gui. O delegado Osvaldo Nico, entrevistado pelo “Brasil Urgente”, da Band, afirmou que nenhum parente se apresentou até o momento, uma vez que eles estão nos Estados Unidos.

Ainda adolescente, MC Gui alcançou o sucesso como funkeiro e costuma ostentar nas redes sociais. O cantor também já fez uma participação em “Chiquititas”, do SBT, como ator.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES