mais

Polícia fará nova reconstituição da morte de MC Kevin; saiba o porquê

Modelo que estava com cantor em quarto de hotel apresentou nova versão sobre caso no início do mês

A polícia fará uma nova reconstituição da morte de MC Kevinque caiu da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, em maio deste ano, após a modelo Bianca Domingues, que estava com o cantor no momento da queda, prestar um novo depoimento e apresentar outr versão sobre o caso.

No último dia 2, Bianca afirmou que os amigo MC VK e Jonathan Cruz estavam no quarto e podem ter induzido o cantor a se jogar da sacada.

Investigação sobre morte de Kevin tem novidades. (Foto: Reprodução - Instagram)Investigação sobre morte de Kevin tem novidades. (Foto: Reprodução - Instagram)

A modelo e o advogado forneceram detalhes do novo depoimento em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular.

De acordo com Bianca, VK e Jonathan assustaram o cantor ao dizerem que a esposa dele, a advogada Deolane Bezerra, se aproximava do quarto, onde ele havia mantido relações sexuais com a modelo.

No entanto, os amigos também foram ouvidos novamente e negaram a versão de Bianca. Jonathan negou, ainda, que estivesse no local no momento da queda.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail