Polícia investiga acidente envolvendo namorado da mãe de Neymar em SP

Inquérito foi aberto pelo 3°DP de Santos. Testemunhas que relataram 'gritos' antes da chegada do SAMU devem ser ouvidas nos próximos dias. Assessoria nega agressão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil em Santos, no litoral de São Paulo, está investigando o suposto acidente doméstico envolvendo o modelo Tiago Ramos, de 22 anos, internado após sofrer vários cortes durante a noite da última terça-feira (2) na casa da namorada Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, do Paris Saint-Germain.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado no 3°DP da cidade. Na última sexta-feira (3), Tiago e Nadine foram até a delegacia e prestaram depoimento. De acordo com as informações, Tiago confirmou a interlocutores que houve uma discussão no apartamento, mas reafirmou que os ferimentos foram causados por um acidente.

Após os depoimentos, a Polícia Civil deu início as investigações para apurar o que de fato aconteceu. Testemunhas, como vizinhos que relataram ter ouvidos gritos durante uma suposta briga entre Tiago e Nadine, devem ser ouvidas nos próximos dias. Além disso, laudos foram solicitados para dar prosseguimento aos trabalhos.

Reprodução

O ocorrido envolvendo Nadine e Tiago também teve repercussão entre a família e os amigos do Neymar. Depois do namorado da mãe ser encaminhado ao Pronto Socorro, um áudio entre o craque e amigos dele vazou nas redes sociais.

Na gravação, Neymar explicou para os amigos a situação envolvendo Tiago e chegou a chamar o modelo de 'viadinho', enquanto um dos amigos afirmou que 'mataria' o rapaz. Na conversa, ele afirma que pediu a um amigo, que estava em Santos, para conferir se a mãe estava bem.

Em nota enviada , a assessoria do jogador afirmou que Tiago e Nadine foram juntos ontem ao 3º Distrito de Santos, foram ouvidos pela delegada Edna Pacheco e esclareceram que não houve qualquer agressão, apenas um acidente doméstico que machucou bastante o braço do Tiago, que segue em recuperação. "Os dois estão bem e seguem suas rotinas de isolamento social", garante a assessoria.

Entenda o caso

Tiago foi levado para um hospital após se envolver em um acidente doméstico, segundo informado pela assessoria do jogador. O incidente ocorreu em um condomínio de alto padrão, onde Nadine mora, por volta das 20h15 de terça-feira (2). De acordo com informações do Samu, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Santos devido a gravidade dos ferimentos.

G1 Santos

De acordo com vizinhos ouvidos pelo G1, que preferiram não se identificar, foi possível ouvir vários gritos vindo do apartamento onde estavam Tiago e Nadine, que reataram o relacionamento há pouco tempo. A princípio, o caso é tratado como acidente doméstico. A reportagem do G1 esteve no prédio e, ao conversar com porteiros e vizinhos, foi informada que a confusão ocorreu na cobertura do prédio e que houve muita gritaria no local momentos antes do SAMU ser acionado.

Segundo as equipes que prestaram os primeiros atendimentos a Tiago, o jovem sofreu graves ferimentos em uma das mãos após ter dado o soco em uma das vidraças do imóvel durante uma discussão.

Após ser consultado por um ortopedista na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, o modelo precisou ser encaminhado para passar por exames mais específicos e, também, para realizar uma sutura por conta de um corte profundo no braço. Ele recebeu o atendimento no Hospital Santa Casa e, permaneceu estável, recebendo alta na quarta-feira (3).

Histórico de violência

Antes de Tiago começar a namorar com Nadine, o modelo foi acusado de agressão por uma ex-namorada na Espanha, em outubro de 2019. A balconista espanhola Rita Cumplido, de 44 anos, se relacionou com o jovem por oito meses.

Reprodução/ Instagram

Segundo divulgado por Rita, eles brigavam com frequência devido ao rapaz ser muito ciumento. Em uma das discussões, a mulher registrou boletim de ocorrência contra o jovem e garantiu uma medida protetiva.

Quando algumas histórias do passado de Tiago foram divulgadas, Nadine, que assumiu o romance com ele no dia 11 de abril, chegou a dar um tempo no relacionamento. Porém, eles reataram recentemente e os dois estão passando a quarentena juntos em Santos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES