Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Polícia investiga acidente envolvendo namorado da mãe de Neymar em SP

Inquérito foi aberto pelo 3°DP de Santos. Testemunhas que relataram "gritos" antes da chegada do SAMU devem ser ouvidas nos próximos dias. Assessoria nega agressão.

Compartilhe

A Polícia Civil em Santos, no litoral de São Paulo, está investigando o suposto acidente doméstico envolvendo o modelo Tiago Ramos, de 22 anos, internado após sofrer vários cortes durante a noite da última terça-feira (2) na casa da namorada Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, do Paris Saint-Germain.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado no 3°DP da cidade. Na última sexta-feira (3), Tiago e Nadine foram até a delegacia e prestaram depoimento. De acordo com as informações, Tiago confirmou a interlocutores que houve uma discussão no apartamento, mas reafirmou que os ferimentos foram causados por um acidente.

Após os depoimentos, a Polícia Civil deu início as investigações para apurar o que de fato aconteceu. Testemunhas, como vizinhos que relataram ter ouvidos gritos durante uma suposta briga entre Tiago e Nadine, devem ser ouvidas nos próximos dias. Além disso, laudos foram solicitados para dar prosseguimento aos trabalhos.

Reprodução

O ocorrido envolvendo Nadine e Tiago também teve repercussão entre a família e os amigos do Neymar. Depois do namorado da mãe ser encaminhado ao Pronto Socorro, um áudio entre o craque e amigos dele vazou nas redes sociais.

Na gravação, Neymar explicou para os amigos a situação envolvendo Tiago e chegou a chamar o modelo de 'viadinho', enquanto um dos amigos afirmou que 'mataria' o rapaz. Na conversa, ele afirma que pediu a um amigo, que estava em Santos, para conferir se a mãe estava bem.

Em nota enviada , a assessoria do jogador afirmou que Tiago e Nadine foram juntos ontem ao 3º Distrito de Santos, foram ouvidos pela delegada Edna Pacheco e esclareceram que não houve qualquer agressão, apenas um acidente doméstico que machucou bastante o braço do Tiago, que segue em recuperação. "Os dois estão bem e seguem suas rotinas de isolamento social", garante a assessoria.

Entenda o caso

Tiago foi levado para um hospital após se envolver em um acidente doméstico, segundo informado pela assessoria do jogador. O incidente ocorreu em um condomínio de alto padrão, onde Nadine mora, por volta das 20h15 de terça-feira (2). De acordo com informações do Samu, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Santos devido a gravidade dos ferimentos.

G1 Santos

De acordo com vizinhos ouvidos pelo G1, que preferiram não se identificar, foi possível ouvir vários gritos vindo do apartamento onde estavam Tiago e Nadine, que reataram o relacionamento há pouco tempo. A princípio, o caso é tratado como acidente doméstico. A reportagem do G1 esteve no prédio e, ao conversar com porteiros e vizinhos, foi informada que a confusão ocorreu na cobertura do prédio e que houve muita gritaria no local momentos antes do SAMU ser acionado.

Segundo as equipes que prestaram os primeiros atendimentos a Tiago, o jovem sofreu graves ferimentos em uma das mãos após ter dado o soco em uma das vidraças do imóvel durante uma discussão.

Após ser consultado por um ortopedista na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, o modelo precisou ser encaminhado para passar por exames mais específicos e, também, para realizar uma sutura por conta de um corte profundo no braço. Ele recebeu o atendimento no Hospital Santa Casa e, permaneceu estável, recebendo alta na quarta-feira (3).

Histórico de violência

Antes de Tiago começar a namorar com Nadine, o modelo foi acusado de agressão por uma ex-namorada na Espanha, em outubro de 2019. A balconista espanhola Rita Cumplido, de 44 anos, se relacionou com o jovem por oito meses.

Reprodução/ Instagram

Segundo divulgado por Rita, eles brigavam com frequência devido ao rapaz ser muito ciumento. Em uma das discussões, a mulher registrou boletim de ocorrência contra o jovem e garantiu uma medida protetiva.

Quando algumas histórias do passado de Tiago foram divulgadas, Nadine, que assumiu o romance com ele no dia 11 de abril, chegou a dar um tempo no relacionamento. Porém, eles reataram recentemente e os dois estão passando a quarentena juntos em Santos.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar