Policiais gravam vídeo sugerindo estupro de Fátima Bernardes

PMs e pessoas radicais estão furiosos com a jornalista global

A apresentadora Fátima Bernardes se envolveu em uma polêmica na semana passada, após questionar, numa situação hipotética, quem os convidados salvariam: um policial levemente ferido ou um traficante em estado mais grave. Eles optaram por salvar a vida do segundo.

Diante disso, policiais militares e pessoas radicais ficaram furiosos com a jornalista. Alguns deles chegaram a gravar um vídeo em resposta, onde aparecem dentro de uma viatura e retrucaram em uma segunda situação hipotética, imaginando se ela tivesse sido estuprada por um homem.

Caso ela tivesse ferido o estuprador com uma faca, “quem ela gostaria que fosse socorrido primeiro: ela própria ou seu agressor?”, era a pergunta. “A gente não quer que aconteça, mas pode acontecer”, afirma o PM, dizendo que estava aguardando uma resposta da apresentadora.

O deputado Jair Bolsonaro também fez críticas: “Uma mídia completamente parcial, haja visto a questão agora de Fátima Bernardes, que prefere conduzir o seu programa dando mais atenção a um traficante ferido do que a um policial, um herói a serviço nosso nas ruas”.


Fátima Bernardes
Fátima Bernardes



Fonte: TV Foco
logomarca do portal meionorte..com