Popó confessa que já ficou com outro homem e relata experiência gay

Ele falou como lida com a orientação sexual do filho, que é gay.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (16), Acelino Freitas, o Popó, participou de uma entrevista ao SuperPop, de Luciana Gimenez. Na ocasião, ele falou como lida com a orientação sexual do seu filho, Juan, de 18 anos, que é gay. Na entrevista o jovem conta como o pai soube.

“Eu confiei em algumas pessoas que não devia ter confiado e chegou no ouvido dele. Ele esperou, absorveu um pouco e resolveu me ligar. ‘E aí,você gosta do quê?”. Falou pra eu confiar nele, contar da minha vida, mas não tive coragem de imediato”, relatou ele, que chegou a apresentar o namorado três meses depois.

Depois do filho tomar uma posição quanto a sua orientação sexual, Popó deu alguns conselhos para ele: “Quando a gente conversou, passei a cuidar mais. Falei: ‘respeita teu sobrenome, as redes sociais, pois vão te atacar por lá’. O Brasil inteiro sabe que ele anda de ré. A gente tem afinidade, respeito um com o outro”, disse.

Em meio entrevista, Popó contou também de como está sendo a relação em seu círculo social, e que não uma das melhores. “Sou evangélico, e as pessoas acham que meu ‘pecado’ de aceitar meu filho é maior que o ‘pecado’ deles. A maioria dos crentes, dos evangélicos que vem para cima de mim, dizem que a minha aceitação é um pecado. As pessoas têm livre arbítrio de fazer qualquer coisa”, explica.

Revelação

O ex-boxeador surpreendeu também ao contar que já ficou com outro homem: “Uma vez eu dei um beijo em um homem tipo o do Nego do Borel [no clipe “Me Solta] apostando três iPhones. Foi uma das piores experiências da minha vida. Sou hétero, acostumado a beijar boca mole, não boca dura. Até o cheiro incomodou. Mas o João é da família, como se fosse da casa”, disse, entregando o nome do amigo que participou da “brincadeira”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES