mais

Popó e Whindersson Nunes irão lutar em Miami por bolsa milionária

O campeão Popó já anunciou nas redes sociais a disputa tendo inclusive assinado contrato

Não é fakenews. O boxeador Acelino Popó Freitas vai lutar com Whindersson Nunes. Será em Miami, no mês de outubro. O ganhador receberá o valor de US$ 1 milhão (R$ 5,23 milhões na cotação atual).

Quem deu informação sobre o confronto foi  Igor Freitas, filho do ex-boxeador. E ele está bem empolgado com a luta. Popó que já foi campeão dos superpenas e leves confirmou neste sábado sobre o acontecimento.

“Hoje (sábado) assinei o contrato da luta apresentação contra Whindersson Nunes. Como vocês sabem, nunca entrei no ringue para brincar. Sempre levei a sério minha profissão, o meu esporte! Nunes, se prepare que eu vou te pegar!! KO em você! E espero que você também esteja bem preparado: físico, técnico e mentalmente, porque eu estarei 100% pra você !”, escreveu Popó.

Whindersson Nunes irá lutar com Popó em Miami/reproduçãoWhindersson Nunes irá lutar com Popó em Miami/reprodução

O evento vai ter parceria com a Banner Promotions, empresa de Arthur Pellulo, que cuidou da carreira do boxeador. Ainda não está confirmado, mas há uma negociação para que seja feita  transmissão para o Brasil. Nos Estados Unidos será em pay-per-view. O duelo vai ser em um peso combinado entre 70 e 75 quilos.

Popó tem postado fotos e vídeos de treinamentos desde agosto do ano passado, quando disse ter sido sondado para enfrentar o também veterano Oscar De La Hoya.




Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail