Popó Freitas fala com orgulho do filho de 21 anos: “médico e gay”

Pai de seis filhos, Popó Freitas é sempre questionado sobre sua relação com um deles, Juan, de 21 anos, que revelou ser gay ainda adolescente à família.

Filho Popó Freitas | Jetss
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pai de seis filhos, Popó Freitas é sempre questionado sobre sua relação com um deles, Juan, de 21 anos, que revelou ser gay ainda adolescente à família. Não foi diferente ao dar uma entrevista para um podcast. O ex-pugilista contou que tem uma relação muito próxima com o rapaz, que cursa o quinto período de Medicina, que já saíram juntos para lugares voltados para o público LGBTQIA+ e que virou até seu confidente.

Popó com quatro de seus seis filhos; Juan está sentado no chão, de boné Foto: reproduçlão 

“É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim. Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina. Ele já me levou para boate gay, e outro dia brigou com o namorado e veio conversar comigo. Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay”. 

Aos 21 anos, filho de Popó cursa Medicina Foto: reprodução/ instagram 

Popó Freitas contou ainda que voltou a treinar boxe há quase um ano. Ele tem planos de voltar aos ringues. A preparação é para uma apresentação que ela fará, no segundo semestre, com Whindersson Nunes, iniciante no esporte.

Juan Freitas é filho do ex-pugilista Popó Foto: reprodução/ instagram 

Fonte: Extra



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES