Por onde anda José Mayer? Ator aparece emocionado e expõe motivo. Veja!

José Mayer está afastado da TV desde 2017, quando foi acusado de abuso sexual por uma figurinista.

José Mayer | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Afastado da televisão, José Mayer surgiu em um vídeo raro publicado no Instagram. O ator, que deixou a TV Globo em 2019 após ser acusado de assédio por uma funcionária, apareceu para comemorar a marca de meio milhão de seguidores.

"Gente, 500 mil seguidores! Eu quero agradecer muito por esse carinho por mim seguindo esse Instagram que só tem fatos passados, que fizeram a minha carreira como ator", disse. José Mayer não escondeu a felicidade com o alto números de fãs. "Agradeço a vocês de coração. É uma dádiva, um grande beijo a todos e vamos em frente", falou o marido de Vera Fajardo, com quem mantém discrição no casamento.

José Mayer não pretende voltar à TV

Em 2021, José Mayer avisou que não tem mais interesse em voltar à TV. O último trabalho do ator foi na novela "A Lei do Amor". "Ele está muito bem,feliz, com saúde e curtindo a vida com a família e sempre próximo dos amigos. Não tem projetos e nem deseja voltar para a televisão. Ele não tem mesmo mais interesse na vida pública, como já declarou anteriormente. Quer curtir o netinho Antonio, nascido em 2020, e estar junto da família", informou a assessoria de imprensa do artista.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES