Por onde andam as mulheres que foram sex-symbols dos anos 70, 80 e 90?

Atrizes, modelos e apresentadoras, elas foram lançadas à fama depois de conquistar o público masculino

Musas dos anos 70 | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atrizes, modelos e apresentadoras, elas foram lançadas à fama depois de conquistar o público masculino de décadas passadas e fizeram muito sucesso por onde passavam. Vamos saber por onde elas andam e o que estão fazendo na atualidade. Veja a relação! Fonte: Veja

Musas dos anos 70, 80 e 90 que fizeram muito sucesso em todo o país

Rose di Primo foi a musa mais desejada dos anos 70, especialmente depois daquele fatídico comercial de iogurte. Ela ficou conhecida nacionalmente depois de uma capa da revista Manchete em que aparecia numa motocicleta, em 1973. A partir daí, foi a modelo mais requisitada da década. É creditada a ela a invenção do biquíni tanga. Atualmente, Rose é decoradora de interiores, tem 62 anos, dedica-se à religião presbiteririana e vive no anonimato na Espanha, com o marido.

Rose di Primo

Aos 54 anos, Magda Cotrofe não perdeu a beleza dos anos 80, quando era musa de campanhas publicitárias da Du Loren e enfeitava a capa de dezenas de revistas, da Nova à Playboy. Ela era namorada do Rochinha no Viva o Gordo, lembram-se? Fez filmes nacionais e chegou a aparecer em algumas produções internacionais. Depois da fama, Magda cursou jornalismo e atualmente cuida da sua grife de joias, a de joias, a MC Cotrofe. 

Magda Cotrofe

Nos anos 90, Mari Alexandre foi capa da Playboy e conquistou o público masculino aos 18 anos de idade. Com Fábio Júnior não foi diferente – eles se casaram em 2007 e se divorciaram três anos depois. Hoje, aos 44 anos vive em Alphaville com o filho de 7 anos. Sua última aparição na televisão aconteceu em 2013, autuando na Escolinha do Gugu. 

Mari AlexandreDoris Giesse, bailarina, começou na TV por acaso como uma das modelos na abertura da novela Brega & Chique, de 1987. Apresentou um telejornal na emissora Bandeirantes e foi contratada para apresentou um telejornal na emissora Bandeirantes e foi contratada para apresentar o Fantástico, na Globo, em 1990. Sua beleza exótica e desenvoltura com a câmera lhe renderam um programa próprio, em 1991. O Dóris Para Maiores é lembrado até hoje como o início do Casseta & Planeta. Em 2007, caiu do oitavo andar de seu apartamento ao tentar resgatar seu gato. Não só sobreviveu, como teve apenas com um osso quebrado, graças a um telhado de amianto que amorteceu a queda. Atualmente, aos 56 anos, planeja um programa on-line. 

Dóris Giesse

Isadora Ribeiro começou a carreira emergindo seminua na abertura do Fantástico nos anos 80 e pouco tempo depois estava na abertura na novela Tieta – na época, a nudez podia ser mostrada na TV. Aos 51 anos, está em plena forma. Esteve em 2011 na novela Amor e Revolução, exibida no SBT.

Isadora Ribeiro

 Luciana Vendramini foi descoberta nos anos 80 num comercial de calça jeans, subiu ao estrelato rapidamente e aos 17 anos fez seu primeiro ensaio para a Playboy, com autorização dos pais. No ano seguinte, aos 17, se casou com o cantor Paulo Ricardo, do RPM, relação que durou nove anos. Participou de novelas na Globo e SBT, emissora em que foi protagonista do primeiro beijo entre duas mulheres da televisão brasileira, na novela Amor e Revolução, em 2011. Atualmente tem 46 anos.

Luciana Vendraminni

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES