Por problemas de saúde, Thiago Fragoso é afastado de novela

Ator global será substituído por um dublê nas sequências.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A reta final da novela "O Outro Lado do Paraíso" vai sofrer mudanças por conta de problemas de saúde do ator Thiago Fragoso, que dá vida ao advogado Patrick, com quem a mocinha Clara (Bianca Bin) terá o tão aguardado final feliz após reatar o noivado e aceitar subir ao altar com ele.

O ator adiantou suas principais cenas e será substituído por um dublê nas sequências que faltam, sem voltar ao trabalho nos próximos dias. Por conta do afastamento de Thiago, o sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo) planejado por Renato (Rafael Cardoso) terá um desfecho diferente. As informações são de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Previamente, apenas Gael (Sérgio Guizé) seria baleado na cena, na qual o vilão também morrerá assassinado por Patrick com um tiro. Na nova sequência encaminhada ao elenco da trama das nove, o criminalista também será alvejado pelo médico, fazendo-se necessária uma cirurgia emergencial.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, Fragoso, que rejeitou um romance entre seu personagem e Adriana (Julia Dalavia), deixou de atuar em 14 cenas previstas para irem ao ar entre o dia 26 de abril e 8 de maio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES