Posters de Fortnite podem se referir a vinda de Ariana Grande ao game

As imagens foram conseguidas por dois usuários que são referências em vazamentos de conteúdos que chegarão ao Fortnite.

Ariana Grande | @D3NNI_yt / Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fortnite é conhecido pela grande interação com ícones da cultura pop e desta vez parece que chegou a vez de Ariana Grande. Imagens de posters do game foram reveladas por um usuário do Twitter e elas indicam que a cantora norte-americana pode estar chegando ao battle royale da Epic.

As imagens foram conseguidas por dois usuários que são referências em vazamentos de conteúdos que chegarão ao Fortnite.

Se trata de uma arte do @D3NNI_yt, um artista que já teve artes compradas pela própria Epic Games . (Foto: @D3NNI_yt / Reprodução)

O martelo, além de possuir cores similares às utilizadas por Ariana Grande em seus clipes, também é uma referência ao objeto utilizado pela cantora no clipe da música "God is a Woman". Já o porco é referência a Piggy Smallz, a porquinha que a cantora possui e é um sucesso com seus fãs.

Os postêrs de arco-íris, segundo alguns fãs, seriam referências à música "Rain on Me", que Ariana Grande fez em colaboração com Lady Gaga. É esperado que os postêres estejam indicando um show de Ariana dentro de Fortnite.

Fortnite é um jogo do gênero Battle Royale desenvolvido pela Epic Games e está disponível para Android, iOS, Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES