Praia, fotos e jantar: como foi o fim de semana de Caio Castro e Grazi

O jornalista Leo Dias detalhou como foi o final de semana dos dois atores.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não restam dúvidas, Caio Castro e Grazi Massafera tiveram um fim de semana pra lá de romântico em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. O Blog do Leo Dias descobriu passo a passo do casal pela cidade, inclusive que os dias de folga deles terminaram com um jantar romântico ontem, por volta das 22h, no Jundu Restaurante Lounge Bar, localizado no bairro de Itaguá, um dos melhores da cidade. 

O blog também já havia mostrado Grazi e Caio em uma cafeteria, chamada Gratitude. O registro foi feito por uma seguidora do Instagram @subcelebrities. Além de jantar e cafeteria, os atores estiveram na Praia da Lagoinha e foram abordados por fãs. O filho de uma vendedora de açaí pediu para tirar uma foto com o ator. Inicialmente ele se negou, mas de acordo com fontes do blog, Caio Castro se arrependeu e correu atrás da criança, realizando o sonho de seu fã mirim em tirar uma foto.

Segundo informações, Caio e Grazi estão "se conhecendo melhor" desde o início de agosto. Procurada, há duas semanas, para comentar os boatos de affair, a assessoria de imprensa de Grazi disse que não comenta a vida pessoal da atriz, já o empresário de Caio Castro negou veementemente o romance. 

Crédito: Reprodução

Crédito: Subcelebrities

Crédito: Subcelebrities



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES