Prematura, filha de Eduardo Kobra, morre dez horas após o nascimento

Artista revelou falecimento através de post emocionante

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grafiteiro e muralista, o artista Eduardo Kobra revelou através do seu Instagram que a filha, Catarina, que nasceu na última sexta-feira (13), morreu horas após o parto. Em post emocionante, ele mostrou o registro do exame do pézinho e lamentou a perda com a mulher, Andressa Munin, que deu à luz no sétimo mês de gestação. Informações da revista Quem.

"Este é um post de saudade e de muita fé em Deus. A Catarina, nossa filha, nos deixou. Mas ao longo dos 7 meses em que ela viveu no ventre da Andressa pudemos, a cada dia, acreditar na cura — e acreditar nas possibilidades de um milagre. Tenho a certeza de que vivemos um milagre, porque ela tinha um caso raríssimo mas, mesmo assim, viveu e interagiu por 10 horas. Tenho a certeza de que vivemos um milagre, pela saúde da Andressa, apesar de todos os riscos de vida que ela correu e todas as dificuldades do parto. Tenho a certeza de que vivemos um milagre pelas orações que recebemos de tanta gente, e toda a força que sentimos por causa delas. Catarina deixará saudades, para sempre. Mas consideramos a sua vida, ainda que breve, um grande milagre" - escreveu.

Após seu post, Eduardo passou a receber uma série de mensagens de apoio dos fãs e de artistas, que se solidarizaram. "Deus seguirá confortando o coração de todos vocês", disse Iza. Felipe Andreoli também se manifestou: "As melhores energias do mundo para vocês. Fiquem na paz".  

Artistas se solidarizam com o falecimento - Reprodução / Revista Quem



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES