'Presa com o mais gostoso', diz mulher do ator Rafael Cardoso

A influenciadora digital e youtuber Mariana Bridi postou um vídeo nas redes sociais do marido.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influenciadora digital e youtuber Mariana Bridi postou um vídeo nas redes sociais do marido, o ator Rafael Cardoso, preparando uma refeição. Ela, então, comentou com os seus seguidores: "Não queria ficar me gabando na quarentena, mas além de estar presa com o cara mais gosto do planeta Terra, ele ainda tira água de pedra. Esse menino consegue fazer receita com qualquer coisa que esteja na geladeira. E, fica gostoso". As informações são do O Globo.

No vídeo, o ator conta que está preparando um caldo com lentilha laranja, batata e berinjela. "É uma prato totalmente vegano", ele acrescenta. 

Recentemente, Mariana fez um desabafo nas redes sobre as cobranças com relação à sua aparência: "Eu tenho barriguinha. Não estou com barriga zerada nem nada perto disso (...) Posso um dia ter, mas não tenho agora. Eu posto a minha realidade (...) Um monte de gente falando que sou casada com um galã da Globo. Gente, eu sou casada, sim. Ele é casado comigo, continua comigo, está comigo. Eu não amarro ele aqui. não. Isso não existe.Não é porque não tem opção. Está cheio de opção! Ele está comigo porque para ele eu sou a melhor opção", ela afirmou na ocasião. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES