Preso no Paraguai, Ronaldinho aparece em live de pagode; assista

Jogador que está detido em hotel de Assunção foi homenageado por cantores durante aparesentação online do Grupo Revelação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma semana após deixar a Agrupación Especializada, cadeia onde ficou por um mês, Ronaldinho Gaúcho cumpre prisão domiciliar no luxuoso Hotel Palmaroga, também em Assunção, no Paraguai. No local, equipado com piscina, cama king-size e até banheira de hidromassagem, o jogador ainda tem internet a sua disposição. Foi através da conexão que ele participou, na noite desta quarta-feira (15), de uma live de uma das suas bandas musicais favoritas.

Com uma hora e meia de show, Ronaldinho apareceu no telão ao fundo da apresentação do Grupo Revelação. E foi saudado pelos músicos. "Olha o R10 aí. Esse é nome parceiro, esse é o cara. Esse driblou até o coronavírus. Tamo junto!", exaltou o vocalista.

Vestindo uma camiseta branca e o já tradicional gorro, Ronaldinho ri. Nos comentários, fãs também comemoraram a participação do craque mundial no show online.

Ronaldinho e seu irmão, Assis, foram presos, no início de março, pelo uso de documentos falsos no Paraguai. Dias depois, o promotor Osmar Legal alegou "risco de fuga e que o Brasil não extradita seus cidadãos" e indeferiu o pedido de prisão domiciliar dos dois. Na última semana, a Justiça acabou concedendo o benefício.

Reprodução/ Youtube



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES