Preso, Ronaldinho recebe parabéns de famosos: “Que vença essa etapa”

Ex-jogador está passando seus 40 anos detido no Paraguai.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldo Fenômeno, Adriano Imperador e Thiaguinho foram alguns dos famosos que usaram suas páginas do Instagram, na manhã deste sábado (21), para parabenizar o amigo e também ex-jogador da Seleção Brasileira Ronaldinho Gaúcho, que completa 40 anos de idade. As informações são da Quem.

"Parabéns Xará! Que você vença essa etapa difícil da sua vida com a mesma alegria de sempre! #Ronaldinho40 @ronaldinho", postou Ronaldo. "Que papai do céu abençoe @ronaldinho", publicou Adriano.

"40 anos do Bruxo! E meu coração me mandou vir aqui... Gritar pra todo mundo que eu desejo tudo de melhor na sua vida, meu amigo... Que tantas alegrias nos deu ao longo de sua mágica carreira... Obrigado por sempre me tratar com carinho e respeito... Saúde e Luz no seu caminho! Sou teu fã, @ronaldinho. Você me fez amar mais ainda o futebol...", escreveu Thiaguinho.

Ronaldinho Gaúcho está preso no Paraguai com o irmão Assis após acusações, que uso de documentos paraguaios irregulares. A prisão preventiva pode durar até seis meses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES