“Pressão pesada”, diz Marquezine sobre torcida por volta com Neymar

A atriz se limitou a falar sobre sua vida pessoal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (24), Bruna Marquezine esteve no lançamento de uma coleção de grife, em São Paulo. Como sempre, a jovem atriz esbanjou beleza e um look encantador. Usando um vestido branco com decote, ela foi bastante assediada pela mídia que estava no local.

Mal chegou Bruna já foi questionada sobre uma possível volta com Neymar, já que os dois têm aparecido juntos nos últimos dias. Em resposta, ela se limitou a dizer: “Não vou falar sobre minha vida pessoal”.

Mesmo assim, os repórteres insistiram e questionaram a opinião da atriz sobre a torcida dos fãs pela volta do casal: “A vida amorosa das pessoas normalmente repercute muito mais do que deveria, eu acho que é muito pessoal. Mas eu fiquei surpresa com a repercussão". Questionada se sabia o peso de uma medalha de ouro da Olimpíada Rio 2016 - a imprensa tentou de todas as formas saber se ela reatou ou não com Neymar e foi criativa nas perguntas -, ela disse que sim, mas sem afirmar se foi a do craque que viu de perto: "É pesada!".

Quando o assunto é moda, Bruna diz que não segue um padrão. "Meu estilo muda sempre. Me visto de acordo com meu humor, a ocasião. Meu estilo muda muito", disse a atriz que ainda confessou: "Sou apaixonada por bolsa e sapato, mas não chega a ser uma mania".

Bruna também contou o que faz para manter a boa forma. "Faço pilates e treino funcional. Não sou muito de pegar peso. Mas mantenho alimentação saudável", disse ela que também falou sobre corte de cabelo: "Nunca achei que fosse ter cabelo curto. Sempre tive longo. Mas estou gostando. Cortei pra personagem, mas fui mantendo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES