Preta Gil come bolo de seu casamento após 20 dias e posta foto

A cantora agradeceu à sogra por ter guardado o bolo para ela

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preta Gil se casou com Rodrigo Godoy no dia 12 de maio, no Rio de Janeiro, e comemorou a oficialização da união em uma festa luxuosa e animada, cheia de famosos, mas não teve tempo de comer o próprio bolo, já que embarcou para a lua de mel com o personal trainer dois dias depois.

De volta ao Brasil, a cantora mostrou aos seguidores que finalmente conseguiu experimentar uma fatia, 20 dias depois da cerimônia."Obrigada sogra @marciagodoy_ por ter congelado o bolo do casamento!!! Tava arrasada que não tinha comido. Além de lindo, está uma loucura de bom!! Nelson @thekingcake você arrasa demais!! Massa red velvet com recheio de framboesa e chocolate branco!!!", escreveu Preta na legenda da imagem.

A cantora e o marido retornaram ao país na última quinta-feira (28), depois de curtirem 14 dias em Dubai e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, e nas Ilhas Maldivas. Durante a viagem, eles aproveitaram as águas cristalinas, visitaram mesquitas, andaram de camelo e ostentaram ainda bebendo café com ouro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES