Preta Gil comemora 42 anos com festa em boate do Rio

A cantora afirmou que não gosta de passar o aniversario em branco

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preta Gil comemorou na noite desta segunda-feira, 8, seu aniversário de 42 anos ao lado do marido, Rodrigo Godoy. A celebração também marcou o retorno da famosa "Noite Preta", evento tradicional da carreira da cantora. A festa aconteceu no Hidden Agenda In Rio (H.A.I.R), boate de Copacabana, Zona Sul do Rio. 

"Uma ótima oportunidade para ter em um mesmo lugar gente de todo mundo afim de diversão. A 'Noite Preta' era também assim, um oásis de alegria para poucos e bons. Achei legal resgatar a festa neste momento histórico da cidade", falou a cantora.

Preta falou ainda sobre a nova idade: "Para quem não ia comemorar com festa esse ano, eu tive três. E estou encerrando as comemorações com chave de ouro com esse show. Vim comemorar com meus fãs porque eles merecem isso. E meus amigos acham que não combina comigo passar meu aniversário em branco. Eles falaram muito na minha cabeça e eu decidi que não irei nunca mais passar sem festejar", disse a cantora para depois contar: "Não tenho planos para esse meu próximo ano. Eu sou uma mulher assim, sem planos, mas que de uma hora pra outra decide fazer tudo. Meu último ano foi muito especial, foi o ano que virei avó, e isso pra mim é motivo para festejar."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES