Preta Gil é criticada por look e desabafa nas redes sociais

Nas redes sociais, várias pessoas criticaram o look escolhido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preta Gil reuniu um vários famosos para seu ensaio de carnaval que comemorou os sete anos de seu bloco, o Bloco da Preta, no Monte Líbano, no Rio de Janeiro.

Para o show, Preta usou um look decotado, que deixou suas pernas à mostra. Nas redes sociais, várias pessoas criticaram sua roupa e os internautas fizeram duras críticas.

Nesta quarta-feira (20/1), a cantora resolveu se manifestar em seu Instagram, e falar sobre a falta de respeito e o uso da opinião de cada um.

“Acordei e me deparei com o que já imaginava que iria acontecer: uma chuva podre de ofensas, xingamentos e pseudo opiniões sobre meu corpo e minha roupa! Não quero e não posso acreditar que as redes sociais sejam o esgoto do mundo, pois o que recebo de positividade também é tremendo, mas eu fico realmente chocada com a capacidade do ser humano ser tão preconceituoso e principalmente ter valores tão deturpados.

Sou uma mulher de 41 anos que já vivi muita coisa. Aprendi a me amar e me valorizar pelo meu caráter. Meu corpo, minhas gordurinhas e minhas celulites não medem o meu caráter a minha garra! Tenho celulite SIM e não tenho vergonha delas. Não vou me render nem virar escrava de um padrão de beleza que não é o meu! Eu também sou padrão de beleza, pois a maioria das mulheres no Brasil tem o meu biotipo.

Gente, chega, guardem suas ‘opiniões’ para vocês. Existem muitas mulheres que levam em consideração o que vocês falam e acabam pagando um preço alto para se encaixar no padrão imposto pela sociedade e mídia! Tenho saúde, tenho amor e isso é o mais importante de tudo! Tenho autoestima SIM e tenho senso, senso que um dia a terra come a nossa carne, mas a nossa alma tem que ser leve e livre!”

Desabafou Preta em sua rede social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES