Preta Gil parabeniza marido e posta foto do casal aparentemente nu

Preta Gil usou seu perfil no Instagram para parabenizar o marido.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preta Gil usou seu perfil no Instagram para parabenizar o marido, Rodrigo Godoy, com uma foto romântica e um tanto suspeita, divulgada na web. No clique, postado na madrugada de quinta-feira (12), ela aparece abraçada e aparentemente nua com o personal trainer e aniversariante do dia.

"Hoje meu amor meu Mozi meu Amigo meu Parceiro meu amante @rodrigogodoy_ faz aniversário!!! Mozi você é um presente lindo que Deus me deu!! Sou grata a ele por ter colocado um homem tão digno, tão íntegro tão divertido tão lindo em nossas vidas!!! Te amo!! Te desejo muita saúde que Deus te cubra de bençãos para juntos continuarmos vivendo esse lindo amor, cuidar e aumentar nossa família e conquistar muitas vitórias!! FELIZ TUDO MOZI!! #parabensmozi #mozigodoybday", escreveu Preta na legenda.

Internautas não se contiveram e enviaram diversas mensagens de carinho ao bonitão e, claro, ao casal. "Arrasa na delicia", "que foto mais linda", "casal lindo", "parabéns, mozi da @pretagil" e "parabéns, Preta! Teu marido é um gatão!" foram alguns dos comentários escritos pelos fãs.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES