Preta Gil torce por carreira musical de Flayslane e dá conselho

Cantora elogiou voz de ex-BBB e afirmou que sucesso pode vir caso seja bem assessorada.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preta Gil elogiou Flayslane Raiane, eliminada do BBB 20 na noite de domingo (20), por sua qualidade vocal. "Flay, você canta lindo demais tenho certeza que se bem assessorada aqui fora vai fazer muito sucesso! Boa sorte", escreveu a cantora, dando o conselho de que a ex-BBB tem potencial e precisa buscar bons profissionais para assessorá-la na carreira. As informações são da Quem.

Flayslane foi eliminada no 13º paredão do reality show da TV Globo com 63% dos votos. A cantora perdeu a disputa para a médica Thelma de Assis e o ator Babu Santana, que obtiveram 36,53% e 0,47% dos votos, respectivamente.

UNFOLLOW

Após deixar o reality, Flay tratou de dar unfollow na influencer Rafa Kalimann momentos depois de deixar o reality show da TV Globo. "No começo, achei que a gente fosse se dar super bem. Era uma seguidora de Rafa, mas quando cheguei lá na casa sentia um ar de superioridade muito forte nela. Sentia que tudo era muito bem pensado, sentia que as falas dela eram muito bem pensadas, que as ações dela eram muito bem pensadas... Percebi isso lá, no pele a pele, e não queria isso, afinal eu era uma seguidora dela", disse a cantora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES