Prima de Rafa lembra aborto espontâneo da BBB: 'Difícil e doloroso'

Com o sucesso do programa, Marcella afirma estar sendo procurada por marcas interessadas em contratar Rafa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A notícia de que o "Big Brother Brasil" vai ser estendido até 27 de abril pegou não só os participantes de surpresa, mas também seus familiares. Prima de Rafa Kalimann, Marcella Ribeiro conta que soube da mudança quando Tiago Leifert anunciou no ar, na última segunda-feira, 13: - Mas não mudou nada para nós. O contrato é um pouco maior. A Globo tem esse direito. E, por conta do coronavírus, não tínhamos feito nenhum planejamento pós-'BBB'. As informações são do O Globo.

Marcella afirma que a pandemia fez com que todos os projetos da influenciadora fossem suspensos.

- Rafa iria para a África (ela é embaixadora de uma ONG no país) em junho. Ainda não sabemos como será. Tínhamos alguns projetos engatilhados, mas, devido à quarentena, não vamos prosseguir com eles. Nem em maio nem em junho. Acredito que a partir de julho conseguiremos dar andamento.

Com o sucesso do programa, Marcella afirma estar sendo procurada por marcas interessadas em contratar Rafa. Apesar do sonho da influenciadora de se tornar atriz, conta a prima, ainda não chegaram propostas na área artística.

Outro grande desejo é o de ser mãe. Numa das festas, inclusive, Rafa revelou ter sofrido um aborto espontâneo.

- Foi realmente um momento bem difícil e doloroso. Ela e a mãe dela na época ficaram bem chateadas - diz Marcella.

O assunto aborto, aliás, veio à tona recentemente na internet porque Ana Rosa de Abreu Tanos, antiga amiga de Rafa, publicou um vídeo no Instagram dizendo que ela teria feito o procedimento três vezes. A família nega e entrou com um processo na Justiça. Eles já obtiveram uma primeira vitória:

- Não queremos voltar a esse assunto. Tudo está seguindo em sigilo. Até agora o que saiu foi a retirada do conteúdo das redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES