Primeiro programa de Faustão na Band vai ser no dia da estreia do “BBB”

O apresentador vai ao ar pela primeira vez na nova emissora no dia 17 de janeiro

Faustão | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faustão já tem data certa para aparecer na Band pela primeira vez e vai ser no mesmo dia de outra importante estreia para a televisão brasileira. O primeiro programa do apresentador na emissora paulista vai coincidir com a estreia do "BBB 22", comandado por Tadeu Schmidt após a saída de Tiago Leifert de Globo.

Faustão já tem data certa para aparecer na Band pela primeira vez e vai ser no mesmo dia de outra importante estreia para a televisão brasileira

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7

O programa de Faustão vai ser exibido a partir do dia 17 de janeiro, mesmo data que a Globo já havia anunciado para o começo da próxima edição do "BBB". Entretanto, as duas atrações não vão ser televisionadas no mesmo horário. O "Faustão na Band" vai ao ar às 20h30 e o reality show global só começa após a novela das 21h.

O apresentador levou boa parte da equipe que trabalhava com ele na emissora carioca e as bailarinas para a nova empresa

Diferença

O novo programa de Faustão vai ser um pouco diferente do que ele andava fazendo na Globo. O apresentador levou boa parte da equipe que trabalhava com ele na emissora carioca e as bailarinas para a nova empresa, mas há mudanças no formato. A ideia seria contar com apresentações musicais e mais improvisos no palco.

Zeca Pagodinho vai ser o primeiro cantor recebido no "Faustão na Band"

Primeira atração musical

A produção já teria definido o convidado musical para o programa de estreia. Segundo o site Notícias da TV, Zeca Pagodinho vai ser o primeiro cantor recebido no "Faustão na Band". Além das novidades, a atração também deve reviver quadros antigos, como a "Pizza do Faustão".

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES