Príncipe George ameaça colegas: “Meu pai será rei, melhor tomar cuidado”

Segundo a escritora Katie Nichollque, o garoto recorreu à famosa “carteirada” para vencer uma desavença com colegas de escola

Príncipe Charles | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A escritora britânica Katie Nicholl, especialista na realeza britânica, contou em seu livro "'The New Royals: Queen Elizabeth's Legacy and the Future of the Crown" ("A Nova Realeza: O Legado da Rainha Elizabeth e o Futuro da Coroa") que o príncipe George, de 9 anos, recorreu à famosa "carteirada" para vencer uma desavença com colegas de escola.

Príncipe George e Princesa Charlotte Foto: Getty Images

"George entende que um dia será rei e, quando mais novo, brigou com amigos na escola, vencendo-os com a frase matadora: 'meu pai será rei, então é melhor vocês tomarem cuidado'", afirma ela em um trecho da obra, reproduzido pelo jornal Mirror.

"O príncipe William e a princesa Kate estão criando seus filhos, principalmente o príncipe George, com a consciência de quem ele é e do papel que herdará, mas não querem sobrecarregá-los com o senso de responsabilidade", acrescenta a autora.

No mesmo livro, Katie Nicholl adianta que Kate, William e seus três filhos, George, Charlotte e Louis, deverão ganhar um destaque especial na cerimônia de coroação do rei Charles 3º, prevista para acontecer no primeiro semestre do próximo ano.

"A cerimônia provavelmente destacará a linha de sucessão, com William, Kate e seus filhos apresentando mais destaque do que outros membros da família", assegura ela.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES