Príncipe Harry está namorando socialite brasileira, segundo amigos

Os dois foram apresentados por uma prima de Harry.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que alguém fisgou o coração do Príncipe Harry. E não é a atriz Jenna Coleman com muitos jornais estão veiculando. A mulher da vez é uma brasileira. De acordo com um jornal britânico, o príncipe está vivendo um romance com a socialite Antonia Packard, que mora na Inglaterra.

De acordo com fontes próximas, Antonia trabalha em uma organização a favor das mulheres vítimas de violência e foram apresentados por uma prima de Harry, com quem a brasileira é amiga. Segundo amigos, eles estão bem próximos e não perdem contatos.

Antonia mora no distrito da Belgravia, em Londres, e trabalha em uma organização em prol de mulheres vítimas de violência. Ela é filha do executivo Fred Packard e da brasileira Dulce Maria de Barros Marchi. Entre as postagens mais recentes da socialite no Facebook, está uma imagem dela beijando um sapo, brincando sobre a transformação do animal em príncipe. Harry está solteiro desde que terminou o namoro de dois anos com Cressida Bones. Os dois terminaram após o príncipe se recusar a pagar a conta em um restaurante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES