Príncipe Harry fala sobre o nascimento do 1º filho com Meghan Markle

“Estou feliz em anunciar que Meghan e eu tivemos um menino nesta manhã'', disse ele

| Tim Rooke/Shutterstock
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Príncipe Harry se pronunciou após o nascimento de seu primeiro filho com Meghan Markle. O novo bebê da familia Real nasceu às 5h26 desta segunda-feira (6), no Reino Unido. Com informações da Vogue.

“Estou feliz em anunciar que Meghan e eu tivemos um menino nesta manhã. Um menino bem saudável. Mãe e bebê estão passando incrivelmente bem. Foi a experiência mais incrível que eu poderia imaginar. O que as mulheres fazem é fora de compreensão. Estamos ambos absolutamente emocionados e muito gratos pelo amor e apoio de todos que estão por aí. Tem sido incrível, então só queríamos compartilhar isso com todo mundo. Ainda estamos pensando em nomes. Esse é o próximo passo. Estou muito orgulhoso da minha mulher. Como todo pai deve dizer, nosso filho é maravilhoso, mas essa coisinha é absolutamente de morrer por ela”, disse.

O Palácio de Buckingham também emitiu um comunicado oficial: "Sua Alteza Real, a duquesa de Sussex deu luz com segurança um filho às 05:26 horas. O bebê pesa 7lbs 3oz. O Duque de Sussex estava presente para o nascimento. A Rainha, O Duque de Edimburgo, o Príncipe de Gales, Duquesa da Cornualha, Duque e Duquesa de Cambridge, Lady Jane Fellowes, Lady Sarah McCorquodale e Earl Spencer foram informados e estão encantados com a notícia. A mãe da duquesa, Doria Ragland está radiante com a chegada de seu primeiro neto e está com suas altezas reais na Frogmore Cottage. Sua Alteza Real e seu filho estão passando bem." O nome do bebê, que é o sétimo na linha do trono, será anunciado em uma data posterior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES