Príncipe Harry, Meghan e Archie encontram Desmond Tutu, na África

A última vez que o público teve uma visão oficial de Archie foi em julho, quando Harry e Maghan divulgaram fotos de seu batizado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Archie Harrison Mountbatten-Windsor, também conhecido como bebê real Archie, roubou a cena na quarta-feira em sua primeira aparição com seus pais na África do Sul. 

O filho de quase 5 meses do príncipe Harry e Meghan, duque e duquesa de Sessex, acompanhou seus pais a conhecer Desmond Tutu e sua filha Thandeka na Cidade do Cabo. 

Archie, nascido em maio, exibiu felizmente o arcebispo Tutu e as câmeras, sorrindo ao ser abraçado por sua mãe, Meghan. Ela e Harry compartilharam fotos da reunião no Instagram e na legenda da postagem escreveram ‘Arch meet Archie!”. 

Toby Melville / Getty Images

“Obrigada, arcebispo Tutu, por sua hospitalidade incrível e calorosa, Archie adorou conhecê-lo!”, Eles também escreveram. 

Na visita o bebê real usava uma roupa azul de listras que complementava o vestido branco com detalhes azul de Meghan e a gravata azul de Harry. A feliz família posou para fotos antes de entrar para tomar um chá com o arcebispo e sua filha. 

A turnê de 10 dias dos Sussex na África do Sul, que começou na segunda-feira, marca sua primeira turnê real como uma família de três. 

Toby Melville / Reuters

A visita de quarta-feira ao arcebispo Tutu marca a primeira vez que Archie apareceu com seus pais em uma aparição oficial da realeza desde seu nascimento, em maio. 

A última vez que o público teve uma visão oficial de Archie foi em julho, quando Harry e Maghan divulgaram fotos de seu batizado. Archie também foi flagrado no mesmo mês em que Meghan o levou para assistir Harry jogando uma partida de pólo, junto com o príncipe William e Kate e seus filhos. 

Archie também foi visto sendo segurada por Meghan quando a família chegou à África do Sul, usando um chapéu que parecia o mesmo usado por Harry quando ele era bebê e carregado por sua mãe, a falecida princesa Diana, em um voo na Escócia. 

Com quase 5 meses de idade, Archie é uma das realezas britânicas mais jovens da história a viajar em uma viagem oficial ao exterior.

Depois de trazer Archie para conhecer o arcebispo Tutu, Harry partiu para o Botsuana e Meghan saiu na Cidade do Cabo para seus primeiros compromissos solo da turnê da família.

Ela visitou a Woodstock Exchange pela primeira vez para conversar com mulheres empresárias, um evento vinculado a uma das missões de Meghan como real, para capacitar mulheres.

Vestindo um macacão preto da Everlane, Meghan se encontrou com 12 mulheres que estão construindo seus próprios negócios e criando redes para se ajudarem a ter sucesso.

A duquesa então passou para outro evento voltado para as mulheres, desta vez encontrando-se com mulheres vivendo com HIV.

Meghan visitou mothers2mothers, uma organização que treina e emprega mulheres vivendo com HIV para serem "mães mentoras" que fornecem serviços de saúde e educação para outras mulheres e suas famílias.

A duquesa se encontrou com "mães mentoras" de Khayelitsha e as deixou com duas sacolas de "roupas amadas, mas superadas" de Archie e os filhos de suas amigas, segundo o Palácio de Buckingham.

"É tão importante que possamos compartilhar o que funcionou para nossa família e saber que estamos juntos nisso", disse ela. "Queríamos compartilhar algo de nossa casa para cada um de vocês".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES