Príncipes Wlliam e Harry estão cada vez mais distantes, diz fonte

A separação começou em março, quando Harry e Meghan Markle, que oficializaram a união em maio do ano passado, decidiram criar um escritório a parte de William e Kate Middleton

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um será rei; o outro, é apenas o sétimo na linha sucessão. Durante muito tempo, os príncipes Wlliam e Harry caminharam juntos, trabalhando lado a lado. Mas as coisas na coroa britânica mudaram. Os irmãos, filhos de Charles e Diana, tomaram rumos diferentes e, segundo a revista americana "People", a "separação" foi inevitável, ainda mais depois dos casamentos e cada um construindo sua própria família.

Max Mumby/Indigo / Getty Images 

"Só funcionaria até eles se casarem; e isso durou mais tempo do que se pensava inicialmente", disse uma fonte à publicação.

A separação começou em março, quando Harry e Meghan Markle, que oficializaram a união em maio do ano passado, decidiram criar um escritório a parte de William e Kate Middleton, casados desde 2011. Harry e Meghan, inclusive, foram morar na Frogmore Cottage, deixando assim o Palácio de Kensington.

"É uma pena. Havia poder nessa união e grande força no quarteto. Há sempre essa tensão: tentar fazer o RP e depois perceber que são apenas pessoas reais. Eles querem seu próprio lugar e suas próprias coisas", comentou a fonte. "Talvez, eles voltem um pouco mais tarde. Às vezes, você tem que se afastar para voltar".

Um novo lar

De acordo com a imprensa internacional, a mudança de Harry e Meghan para a Frogmore Cottage representará uma grande mudança no estilo de vida do casal, que espera o primeiro filho para o fim de abril. A casa fica perto do Castelo de Windsor e, segundo especialistas, é o endereço perfeito para a dupla.

"Eles vão se divertir muito mais em Windsor. Eles se sentiam claustrofóbicos no Palácio de Kensington", disse uma fonte à "People".

De acordo com a publicação, o lugar de dois quartos no Palácio de Kensington, onde o duque e a duquesa de Sussex viviam, não era uma residência permanente, ainda mais agora que a família está crescendo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES