Priscila Pires tem corpo moldado pelo namorado João Reis

A ex-BBB segue à risca as suas orientações para ficar em forma

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Priscila Pires uniu o útil ao agradável. Desde que começou a namorar com o coach e cozinheiro fitness, João Reis, de 29 anos, a ex-BBB segue à risca as suas orientações para ficar em forma.

João conta que Priscila o procurou para ganhar músculos e chegar aos 58kg. Na época ela pesava 64kg. Mas João - que é atleta fisiculturista nas categorias Class 1 e Class 2 - foi contra. "Existem mulheres que têm bunda natural, como é o caso da Priscila. O biotipo dela não permite que ela seja uma pessoa magrinha. Ela tem que manter esses músculos. O que fiz com ela foi eliminar a gordura e ressaltar os músculos", explica o coach.

Priscila, que odiava rotina, passou a seguir os conselhos de João e ter horários para malhar e se alimentar. O dia a dia de malhação da ex-BBB consiste em fazer musculação e lutar muay thai e jiu-jitsu, como ele. "Sequei tanto que todo mundo me pergunta se tirei o silicone dos seios. Não tirei. Os 150ml continuam lá. O que aconteceu foi que o depósito de gordura dos seios secou e aí o silicone dá a impressão de ter diminuído", explicou Priscila, que está pensando em trocar as próteses atuais por novas maiores em breve.

Além de dar à namorada a consultoria dos exercícios, João é quem faz a comida dela. O coach tem uma cozinha onde prepara marmitas fit. "Tudo é feito com especiarias, pouco sal e nenhuma gordura. Nossa alimentação tem batata doce, frango, arroz, massas integrais e frutas. Mas não somos radicais. Comemos pizza e também não somos radicais com os queijos", garante João.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES