Processo de pai de Cristiano Araújo contra Zeca Camargo chega ao fim

Em 2018, o apresentador foi condenado pela primeira vez e, mesmo recorrendo, continuou com a condenação mantida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Cristiano Araújo, vítima de um acidente de carro, morreu aos 29 anos em 2015. Logo após a notícia, o apresentador Zeca Camargo fez uma declaração em uma de suas crônicas, criticando o luto pela morte do cantor. Ele foi processado pelo pai do músico, João Reis de Araújo.

Zeca Camargo e Cristiano Araújo (Crédito: Reprodução/ Instagram) 

Na época, o comentário de Zeca dizia “A surpresa maior, porém, é o fato de ele ser ao mesmo tempo tão famoso e tão desconhecido. O que realmente surpreende nesse evento triste da semana foi a comoção nacional. De uma hora para outra, fãs e pessoas que não faziam ideia de quem era Cristiano Araújo partiram para um abraço coletivo (…). Ao nos mostrarmos abalados com a ausência de Cristiano, acreditamos estar de fato comovidos com a perda de um grande ídolo. Todos sabemos que não é bem assim”.

A batalha judicial começou em 2015, em que a C.A. Produções Artísticas pedia R$ 60 mil de indenização a Zeca. O pai do cantor afirmou que metade desse valor iria para caridade. Em 2018, o apresentador foi condenado pela primeira vez e, mesmo recorrendo, continuou com a condenação mantida. Em outubro de 2019 Zeca Camargo desistiu, e entrou em acordo com a família de Cristiano Araújo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES