Processo! Xuxa pede demissão de Sikêra Jr. e indenização de R$ 500 mil

Em defesa da loira, os advogados fizeram um relato para sustentar a tese de que Sikêra comete crimes diariamente ao vivo em seu programa.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desentendimento entre Xuxa Meneghel e o apresentador da Rede TV! Sikêra Jr ganhou um novo capítulo: Xuxa acionou seus advogados e processou o polêmico jornalista. Segundo o processo, a rainha dos baixinhos pede a cassação do título de jornalista Sikêra, bem como a demissão dele da emissora e uma indenização de R$ 500 mil, que a mesma pretende doar a instituições de caridade. As informações são do IG. 

O desentendimento entre os comunicadores começou quando Sikêra exibiu em seu programa cenas de um homem estuprando uma égua  e, ao em vez de alertar para o crime de zoofilia, ele fez graça com a situação. À época, Xuxa se manifestou nas redes sociais contra o jornalista, e Sikêra revidou,  chamando-a de pedófila e a acusando a loira de fazer apologia às drogas.

Rerpodução

A ação foi registrada na Vara Cível de Santo Amaro, em São Paulo, em 27 de outubro, e a apresentadora da Record pediu urgência ao caso. Ao que parece, ela alega que Sikêra oferece riscos à sociedade enquanto continua no ar.

Em defesa da loira, os advogados fizeram um relato para sustentar a tese de que Sikêra comete crimes diariamente ao vivo em seu programa. Nos autos, foram citados exemplos em que ele desferiu comentários homofóbicos, transfóbicos e preconceituosos.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES