Produtoras querem fazer filme sobre a vida de Marília Mendonça

Duas produtoras já mostraram o interesse em transformar a vida de Marília Mendonça em filme

Produtoras querem fazer filme sobre a vida de Marília Mendonça | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora sertaneja Marília Mendonça, em pouco tempo de carreira se transformou no maior nome da música sertaneja da sua geração. Dona de invejáveis recordes, a cantora tem em seu currículo a live mais vista do mundo com 3,2 milhões de acessos simultâneos e ainda ultrapassou nomes como Taylor Swift e Adele no Spotify. As informações são do site Movimento Country.

Agora de acordo com as informações divulgadas pela coluna Splash, duas produtoras já demostraram interesse em mostrar a vida da “Rainha da Sofrência” nas telas de cinema. Aliás, Marília Mendonça sempre quis contar sua história de superação enfrentando o machismo e o preconceito na música sertaneja, e sendo uma inspiração para as mulheres de todo o Brasil.

Produtoras querem fazer filme sobre Marília Mendonça - Foto: Reprodução

Há cerca de um ano, o Movimento Country adiantou com exclusividade, que a cantora havia recebido uma proposta da Netflix para contar a sua história em um documentário, mas na ocasião, Marília foi obrigada a recusar o convite, devido ao contato que tinha com a Som Livre e a Globoplay para o projeto “Todos os Cantos”.

Recentemente Wander Oliveira, ex empresário da artista, confirmou que a filha de dona Ruth havia recebido o convite durante entrevista à revista Piauí. Segundo ele uma série documental sobre a cantora está sendo produzida pela plataforma de filmes.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES