A cantora sertaneja Marília Mendonça, em pouco tempo de carreira se transformou no maior nome da música sertaneja da sua geração. Dona de invejáveis recordes, a cantora tem em seu currículo a live mais vista do mundo com 3,2 milhões de acessos simultâneos e ainda ultrapassou nomes como Taylor Swift e Adele no Spotify. As informações são do site Movimento Country.

Agora de acordo com as informações divulgadas pela coluna Splash, duas produtoras já demostraram interesse em mostrar a vida da “Rainha da Sofrência” nas telas de cinema. Aliás, Marília Mendonça sempre quis contar sua história de superação enfrentando o machismo e o preconceito na música sertaneja, e sendo uma inspiração para as mulheres de todo o Brasil.

Produtoras querem fazer filme sobre Marília Mendonça - Foto: ReproduçãoProdutoras querem fazer filme sobre Marília Mendonça - Foto: Reprodução

Há cerca de um ano, o Movimento Country adiantou com exclusividade, que a cantora havia recebido uma proposta da Netflix para contar a sua história em um documentário, mas na ocasião, Marília foi obrigada a recusar o convite, devido ao contato que tinha com a Som Livre e a Globoplay para o projeto “Todos os Cantos”.

Recentemente Wander Oliveira, ex empresário da artista, confirmou que a filha de dona Ruth havia recebido o convite durante entrevista à revista Piauí. Segundo ele uma série documental sobre a cantora está sendo produzida pela plataforma de filmes.