Proibido de beber, Mr. Catra se prepara para cirurgia contra câncer

funkeiro está proibido de beber

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mr. Catra terá que diminuir o ritmo nesse carnaval. Logo depois da folia, o funkeiro vai precisar passar por uma nova cirurgia. É mais uma etapa da luta contra o câncer no estômago, descoberto no início do ano passado.

Enquanto isso, o artista segue uma dieta restrita, e está proibido de comer gordura e doce e ingerir bebidas alcoólicas. O cigarro ele ainda não conseguiu abandonar, mas tem sido pressionado por seus médicos para deixar de fumar.

Recentemente, Catra precisou tratar uma pancreatite, tornando a dieta recomendada pelos médicos ainda mais urgente. Sofrendo também de diabetes, o funkeiro chegou a correr o risco de perder a visão.

Mesmo com a saúde debilitada, ele tem cumprindo com seus shows agendados. No último dia 27, ele se apresentou numa boate em João Pessoa, na Paraíba. “A rapaziada vai me ver menos nesse verão. Os compromissos, tivemos que diminuir bastante por conta disso, chegou a hora de cuidar da saúde”, disse Mr. Catra, ao receber alta de sua última internação, em dezembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES