mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Pugliesi cita 'vontade de Deus' ao falar de Paulo Gustavo e Schmütz rebate

Samantha discordou da digital influencer e não deixou de comentar o post, mostrando sua indignação. "Não foi a vontade de Deus não. Foi falta de vacina", escreveu a atriz.

A atriz Samantha Schmütz, uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos no dia 4 de maio após uma longa batalha contra a Covid-19, rebateu a homenagem feita pela digital influencer Gabriela Pugliesi ao ator em seu Instagram. Quando soube da morte do artista, Gabriela fez um texto para ele na rede social.

"Se essa foi a vontade de Deus, o que me resta é te guardar no lugar mais especial e alegre do meu coração. Guardar seus conselhos, seus videos que sempre me faziam rir, sua alegria, sua generosidade que não cabe no mundo. Acho que é isso.... O mundo não tem espaço para você. Talvez o céu tenha! Que sua passagem seja feita com toda a alegria que você nos fez sentir todos esses anos. Vou tentar não procurar explicação e orar para que sua alma vá em paz. Você merece descansar agora, lutou muito. Te amo, meu amigo. O mundo te ama. Vá em paz e fique com Deus e, com certeza, quando tudo isso acabar nós vamos nos encontrar", escreveu Gabriela.

Pugliesi cita "vontade de Deus" ao falar de Paulo Gustavo e Schmütz rebate - Imagem 1

Samantha discordou da digital influencer e não deixou de comentar o post, mostrando sua indignação. "Não foi a vontade de Deus não. Foi falta de vacina", escreveu a atriz.

No sábado (8), Samantha publicou um vídeo em sua rede social em que criticou a política de saúde do presidente do país, Jair Bolsonaro, a falta de vacinas e a lenta mobilização pública, especialmente de famosos, que contam com milhares ou milhões de seguidores. "Acabou a brincadeira  #realityshowdehorrores", legendou ela. "Queria entender como que pode o chefe da nação na atual conjuntura imitar alguém com falta de ar. O que é que a gente está esperando pra fazer alguma coisa? Quem mais a gente vai esperar morrer? Quem mais o Brasil vai perder? Seja quem for. Que a mesma força que nos uniu no amor, em orações, nos una para tentar parar esse horror", começou ela.


"Então, acho que devia parar de fazer dancinha de TikTok. De verdade. Parar de se unir e ficar votando pra cara*** em um negócio que não vai ter fim nenhum além do entretenimento. Acho que a gente tem que se unir direito. Votar em quem acredita na Ciência desde o dia um. Fazer mutirão pro que realmente importa. Não adianta fazer rmutirão pra reality show da vida dos outros. A nossa realidade está bizarra, bizarra! E ninguém está usando todas as cartas!", completou.

"Não dá para a gente ficar postando nós, que temos milhões de seguidores, nada mais que não seja em prol da po*** da vacina! Em prol de alguém fazer alguma coisa, porque quem pode fazer, não vai fazer! Acabou a brincadeira aqui. Não dá pra postar look do dia, não dá pra sensualizar mais, não tem mais o que fazer, a não ser ser contra o que está acontecendo!", finalizou Samantha.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail