Pyong ganha relógio de luxo de mais de R$ 200 mil de aniversário

Sammy admitiu: “Não é o mais barato. E eu paguei à vista”, disse ela, deixando-o ainda mais chocado.

Pyong e Sammy | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pyong Lee completou 28 anos na quarta-feira e recebeu um presente muito luxuoso de sua esposa Sammy Lee: um relógio Rolex, modelo Day-Date 40. No mercado o preço no site é superior a R$ 200 mil reais, a versão diamante chega a ultrapassar os 300 mil reais. As informações são da Quem.

Por meio de um vídeo no Youtube, o especialista em hipnose e ex-BBB mostrou todo o processo de conquista do presente de luxo. Sammy fez uma série de competições no estilo ginástica para que pudesse completar a prova e conseguir o relógio.

Entre encher bexigas e pular na piscina para pegar acessórios, o vídeo de aproximadamente 21 minutos ainda mostra o momento em que ele achou que o grande presente fosse, em verdade, um bolo de aniversário com temática de Oscar. Sammy ainda revelou que a guloseima não tinha açúcar, o que o deixou visivelmente chateado.

Pyonge Lee ganha relógio de luxo de Sammy Lee

Depois da brincadeira, a influenciadora digital pegou o presente caro e trouxe para que ele abrisse e mostrasse para os fãs em primeira mão. Perplexo com a escolha da mulher, Pyong ainda brincou algumas vezes a respeito do preço do acessório: "Ai meu Deus, eu espero que seja o mais barato", disse.

Sammy admitiu: "Não é o mais barato. E eu paguei à vista", disse ela, deixando-o ainda mais chocado, tendo em vista que os relógios da grife Rolex são caríssimos. O Day-Date 40 em questão, por exemplo, é feito em ouro branco em 18 quilates, com luneta canelada, pulseira president, vidro em Safira à prova de arranhões e lente de aumento Cyclops. O acessório de luxo ainda é à prova d'água até 100 metros de profundidade, possui sistema de absorção de choques Paraflex de alto desempenho e ainda não utiliza bateria, se recarrega sozinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES