Pyong Lee vai depor sobre assédios: “Errei e não vou esconder”

O hipnólogo confirmou que já foi intimado e apenas aguarda a confirmação da data.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma semana depois de sair do "BBB 20", Pyong Lee ainda tem pendências do programa para resolver. Ele foi convocado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro a depor sobre as acusações de assédio a Marcela e Flayslane em uma das festas. O hipnólogo confirmou que já foi intimado e apenas aguarda a confirmação da data. "Estou disposto a responder e esclarecer tudo o que for preciso", adianta o agora ex-BBB. As informações são do UOL.

A abertura da investigação foi motivada pela repercussão nas redes sociais, de acordo com a delegada Catarina Noble, responsável pelo caso. Os espectadores se revoltaram com atitudes de Pyong após ele tentar beijar Marcela e apalpar Flayslane na festa Guerra e Paz. Na época, as hashtags "Fora Pyong" e "Pyong Expulso" foram parar nos trending topics do Twitter e o hipnólogo foi advertido no confessionário.

"Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do 'Big Brother'. E aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos." 

O oitavo eliminado do 'BBB' já foi perdoado pela esposa, Sammy Lee, e desde quinta-feira passada está ao lado dela e do filho na casa deles na Grande São Paulo. Dentro do reality show, as sisters também perdoaram Pyong. Marcela e Flayslane também serão intimadas a depor assim que deixarem o programa.

"Quando o ser humano erra —e todo mundo erra— é reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora." 

Coronavírus: 'Mais sério do que eu imaginava'

De volta ao mundo exterior, Pyong foi o primeiro eliminado a sair sem plateia no paredão. Ele deixou a casa ciente da pandemia de coronavírus pelo mundo, já que os confinados foram informados por Tiago Leifert um dia antes da eliminação, mas diz que mesmo assim ficou surpreso com o que encontrou aqui fora. 

Senti que agravou a situação e está mais sério do que eu imaginava. Lá dentro, eu esqueci do impacto que isso ia causar no geral, na economia do país e tal. Então estava o caos, mais do que eu imaginava. Quando o Tiago falou que eram 200 casos e uma morte, achei que estava muito no início ainda. 

Dono de uma escola de hipnose, ele e o sócio mandaram os funcionários ficarem em casa e agora preparam uma série de lives no Instagram de Pyong Lee para ajudar as pessoas a lidarem com a ansiedade na quarentena. "É muito maluco que eu saí de um confinamento e entrei em outro. Só que esse confinamento está sendo muito prazeroso e muito legal, estou totalmente focado agora nesse momento família. Estou curtindo o meu filho, aprendendo a cuidar do Jake."

Treta com Felipe Neto 

Outra treta, essa completamente inesperada, foi a campanha que Felipe Neto fez para tirar Pyong da casa. O youtuber engrossou a torcida a favor de Babu e, sem dar os motivos, deixou claro que não queria ver mais Pyong no jogo. O hipnólogo explica a relação com o colega de plataforma fora da casa.

"A gente já teve uma discussão na internet porque fiz uma brincadeira e ele provocou em outro vídeo. Mas nada muito grave. A gente foi levando isso, mas achei que era besteira eu pedir desculpas para ele publicamente. Mandei um vídeo no privado, ele não respondeu mais e tinha até esquecido. Eu não sei mesmo porque ele tem esse ranço, esse ódio por mim. Ou é amor, né? Ele deve me amar muito".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES