Qual cor pro Réveillon?Ex-BBB Fabiana dá show em fotos de lingerie

Ex-sister do 'BBB12' exibiu modelitos para o fim de ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ano de 2016 já está chegando ao fim e a ex-BBB Fabiana Teixeira, que ficou conhecida como Mama no BBB12, abriu o seu guarda-roupa para mostrar as opções de lingerie para a chegada de 2017. Com um corpão torneado e em ótima forma aos 40 anos, a loira posou com modelitos pretos, brancos, azuis e amarelos, explicando como cada um pode trazer no ano que está por vir.

"Ao contrário do as pessoas acham o preto não atrai nada de ruim. Ela está ligada à fantasia, ao mistério e promete, afastar o olho gordo. Além disso, por ser uma cor séria agrega luxo à combinação escolhida para a virada do ano", postou ela com os looks pretos. Sobre o amarelo, ela falou sobre o dindim a mais que a superstição pode atrair.

"Amarelo é a cor do sol, do calor, remete à alegria de viver, descontração e leveza. Atrai riquezas, ou seja, é a favorita daquelas que querem um dinheiro a mais. É opção também para quem busca coragem e vontade de aprender algo novo". O tradicional branco também não ficou de fora. "A tradição diz que o branco traz paz e são escolhidas por muitas mulheres que ainda não decidiram as metas do ano e preferem não arriscar uma cor", completou.

O azul também não ficou de fora do "desile" de Fabiana: "As lingeries azuis combinam com diversos tons de pele. Os azuis mais claros remetem à calmaria e têm efeito relaxante em diversas aplicações. As mais escuras transmitem maturidade. Nos desejos de ano novo, o tom é usado por aquelas que buscam harmonia ou querem empreender no novo ano".

Quando o assunto é a "cor do pecado", ela foi clicada até com uma rosa na boca para caprichar ainda mais na sensualidade. "As lingeries vermelhas usadas na virada atraem amor, paixão e romance. O vermelho esta ligado aos momentos mais intensos e calientes. As mulheres que buscam um novo amor ou uma vida amorosa mais agitada, podem investir tom com convicção."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES