“Quase bati nele”, diz Andressa Urach sobre saída do filho da igreja

A mensagem já foi deletada do Instagram, mas Andressa Urach a terminava com pedido de ajuda: “O diabo não vai me derrubar por causa do amor pelo meu filho. Me ajudem em oração”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach, autora dos livros "Vivi Para Morrer" e "Desejos  da Alma", falou sobre a relação com o filho de 14 anos. Em uma recente postagem nas redes sociais, ela explica que o adolelscente, ao se aproximar do pai, começou a se afastar da igreja. As informações são do IG.

Depois de passar o Natal e o ano novo longe do filho, Andressa Urach considerou inevitável que o jovem vá morar com o pai, que não é da mesma religião. "Há algumas semanas já estava se afastando de Jesus, não lendo mais a Bíblia e indo contrariado para as vigílias", escreveu.

Reprodução/Instagram

Em seguida, a autora de " Desejos da Alma " declarou que por pouco a situação não saiu do controle: "Confesso que foi muito difícil no início ver meu filho escolher outro caminho. Chorei muito, muito mesmo, gritei muito e quase bati nele. Não queria ver meu filho sofrer como eu sofri. Mas não é por força e nem por violência, e sim pelo Espírito".

A mensagem já foi deletada do Instagram, mas Andressa Urach  a  terminava com pedido de ajuda: "O diabo não vai me derrubar por causa do amor pelo meu filho. Me ajudem em oração".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES