'Quem come não reclama',diz Bibi da vida real ao ser atacada na web

Os internautas falaram das manchas no corpo de Fabiana

A 'Bibi Perigosa da vida real', Fabiana Escobar, inspiração de Gloria Perez para a personagem de Juliana Paes em "A Força do Querer", está sendo detonada nas redes sociais. As críticas, desta vez, vieram por conta de uma foto que a funkeira Tati Quebra Barraco postou com ela, mostrando as duas tomando banho de sol com um biquíni de fita isolante.

Os internautas falaram das manchas no corpo de Fabiana, de 35 anos. A Perigosa da vida real resolveu gravar um vídeo e compartilhar nas redes sociais explicando que as manchas são, segundo ela, por causa do óleo de bronzear. Em seguida, ela exibe o corpo, frente e verso, só de calcinha e sutiã.

"Vou fazer um ao vivo, porque eu sou dessas, aí elas podem ficar admirando, para guardar. Agora, como diria a minha amiga Tati Quebra Barraco, 'quem tá comendo não tá reclamando'", diz. O vídeo foi compartilhado por Tati, que reforçou o discurso da amiga.

Fabiana é a verdadeira Bibi, que ganhou o apelido quando o ex-marido, Saulo de Sá Silva, o Barão do Pó, tornou-se o chefe do tráfico na Rocinha e um dos homens mais procurados do país no início dos anos 2000. “Já vi várias vezes minha vida passando como num filme, mas agora vou ver outra pessoa a contando. Estou ansiosa”, diz Fabiana, hoje autora de três livros (um sobre os anos na marginalidade) e roteirista de três curtas-metragens.

Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com