Quem era Bettina antes do R$ 1 milhão

Ela foi professora de balé, modelo e panfleteira

Bettina virou meme na internet | Reprodução/YouTube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em menos de 48 horas, ela ganhou fama de uma maneira que só a internet é capaz de proporcionar. Bettina Dick Rudolph, de 22 anos, virou meme após um vídeo seu viralizar nas redes sociais. A loira não foi flagrada com nenhum famoso, não se meteu em barraco, não é a nova protagonista de uma novela, mas se tornou trend topics no Twitter e alvo de críticas e brincadeiras ao dizer que é milionária.

Mas antes de seu primeiro milhão, a moça, que nasceu em São Paulo, mas foi criada em Santa Catarina, já queria um lugar ao sol. Boa aluna, destas acima da média, Bettina começou a trabalhar aos 15 anos dando aula de balé e sapateado, fez uns bicos como modelo, panfletagem, gerenciou as mídias sociais de empresas pequenas e iniciou com o namorado um canal de viagens no Youtube e gravou comerciais até para o governo de seu estado na época.

Reprodução / Instagram

Como jovem empreendedora que se apresenta, foi para as ruas em 2015 bater panela vestida de verde e amarelo e, ao se formar em administração, recebeu do pai, sócio de uma empresa de usinagem, o dinheiro que ele havia guardado na poupança para ela e decidiu investi-lo em ações e fundos.

Antes, porém, Bettina foi para o Egito, fez serviço voluntário e na volta ao Brasil decidiu que queria fazer a diferença. Bettina é uma garota classe média alta padrão. Teve festa de 15 anos, de 18 anos, casa com piscina, viajou boa parte do mundo, gosta de uma baladinha, bebe cerveja e frases de autoajuda são uma constante em suas postagens no Instagram. “Eu nunca vou negar que sou privilegiada mesmo. mas posso usar isso a meu favor e tentar ajudar alguém ou me esconder.Vão me criticar de duas formas”, diz ela numa recente entrevista que deu ao canal “Money times”.

Ninguém entendeu ao certo ainda como a garota fez seu primeiro milhão de reais. Até porque ela é o chamariz da empresa em que trabalha, que vende relatórios e conteúdos para pequenos e grandes investidores. Bettina é a protagonista de uma série sobre investimentos, que começa justamente com ela se apresentando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES