“Quem gostou olha muito que não vai ter outro”, diz Zulu sobre nude

O modelo falou sobre o assunto em um programa de TV.

Se você costuma mandar ou receber nudes, esse tema foi para você! O compartilhamento de imagens íntimas entrou na pauta do programa Amor & Sexo e causou burburinho no programa, que levou ao palco personalidades do mundo erótico na internet para discutir o assunto. O jurado Eduardo Sterblitch confessou que mandou um nude na vida, mas tem receio com o corpo: "Eu sempre transei no escuro, agora que eu estou começando a iluminar mais o meu caminho em relação a isso".

Fernanda Lima aproveitou para perguntar a José Loreto a melhor maneira de mandar fotos íntimas: "Tem que dar um clima, dá um 'ooooie, tudo bom, surpresinha', brincou. E entre as mídias que Mariana Santos prefere, o vídeo foi o escolhido: "Adoro, já fiz".

Paulo Zulu, que já teve uma foto íntima que vazou na internet, comentou que foi sem querer: "Até agora eu não sei o que aconteceu, meu erro foi ter feito a foto, foi a única vez na minha vida que fiz uma foto nua, nunca tinha feito antes, mas enfim, quem não quer não olha, e quem gostou olha bastaste que não vai ter outra".

Fernanda deixou um alerta para os adeptos do 'manda nudes': "Uma vez que o vídeo está feito e a foto está feita, tomem cuidado, a gente sabe que corre o risco".

Image title

Fonte: Com informações do Gshow