“Quem gostou olha muito que não vai ter outro”, diz Zulu sobre nude

O modelo falou sobre o assunto em um programa de TV.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você costuma mandar ou receber nudes, esse tema foi para você! O compartilhamento de imagens íntimas entrou na pauta do programa Amor & Sexo e causou burburinho no programa, que levou ao palco personalidades do mundo erótico na internet para discutir o assunto. O jurado Eduardo Sterblitch confessou que mandou um nude na vida, mas tem receio com o corpo: "Eu sempre transei no escuro, agora que eu estou começando a iluminar mais o meu caminho em relação a isso".

Fernanda Lima aproveitou para perguntar a José Loreto a melhor maneira de mandar fotos íntimas: "Tem que dar um clima, dá um 'ooooie, tudo bom, surpresinha', brincou. E entre as mídias que Mariana Santos prefere, o vídeo foi o escolhido: "Adoro, já fiz".

Paulo Zulu, que já teve uma foto íntima que vazou na internet, comentou que foi sem querer: "Até agora eu não sei o que aconteceu, meu erro foi ter feito a foto, foi a única vez na minha vida que fiz uma foto nua, nunca tinha feito antes, mas enfim, quem não quer não olha, e quem gostou olha bastaste que não vai ter outra".

Fernanda deixou um alerta para os adeptos do 'manda nudes': "Uma vez que o vídeo está feito e a foto está feita, tomem cuidado, a gente sabe que corre o risco".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES