“Quem não quer ter bunda grande?”, diz ex-BBB Amanda

A ex-BBB falou sobre a semelhança com Kim Kardashian.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-participante do "Big Brother Brasil 15", Amanda Djehdian, esbanjou boa forma  e exibiu curvas generosas durante ensaio sensual. A empresária, que ficou conhecida após ter um tórrido relacionamento no "BBB 15", fez declarações que deram o que falar. Questionada sobre a semelhança com Kim Kardashian, ela diz que se identifica com a modelo quando o assunto é moda.

"Sempre falaram que eu era parecida com ela. E eu me identifico com o jeito dela de se vestir, com a postura... Talvez seja porque nós duas temos origem armênia. Ela é que nem eu, pega um limão e faz uma limonada. A Kim foi descoberta através de um vídeo pornô (seu então namorado na época, Ray J, divulgou as imagens) e podia ser a mais queimada do mundo, mas usou isso a favor dela. Sou assim também. Quanto mais falam de mim, mais consigo reverter em coisas boas, em trabalho. Só me faltam os milhões dela!", disse.

Bundão, pernas grossas e cintura fina são características que Amanda admira em Kim.

"Posso emagrecer o quanto for que não perco bunda e perna. Sempre tive dificuldade para comprar calças, por exemplo. Mas não tenho grilo com isso. Compro o que gosto e depois vou na costureira para ajustar na cintura. Quem não quer ter bunda grande, pernas grossas e cintura fina? E natural ainda! Desculpa aí (risos)", destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES