“Queria uma pizza”, reclama Marília Mendonça de reeducação alimentar

Em seu perfil no Twitter, Marília desabafou.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marília Mendonça deu à luz Léo a pouco tempo e garantiu que não passou por nenhuma cirurgia plástica depois do parto. A cantora contou que vem seguindo uma dieta bastante restritiva para eliminar os quilos que ganhou na gestação. Neste sábado (18), no entanto, a sertaneja assumiu que já está no seu limite. As informações são da Revista Marie Claire. 

Em seu perfil no Twitter, Marília desabafou: "Odeio quem restringe a alimentação e está no processo de reeducação alimentar falando que ama comer a mesma coisa todo dia... Para de mentir irmão. É mentira, irmão". E em seguida confessou um desejo: "Queria uma pizza".

Reprodução/Instagram

Depois do desabafo, Marília recebeu apoio e conselhos dos seus seguidores. "Não restringe, amor. Procura um nutricionista focado em nutrição comportamental", escreveu um seguidor. "Se restringir não é reeducação! Porque reeducação é poder comer de tudo moderadamente", comentou outra fã. "Não restringe Marília! Qualquer tipo de restrição relacionada com comida afeta a saúde mental podendo ocasionar transtornos mais pra frente. Sei do que estou falando. Procura um nutricionista com foco em comportamento alimentar, mas não faz loucuras de restrição/dieta", disse outra usuária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES