Anitta confessa: 'Quero casar, ter filhos, mas lá pelos 37 anos'

Cantora é capa da edição de abril da revista "Máxima".

Anitta dançou até o sol raiar em sua festa de aniversário e provou que gosta de aproveitar a vida. A cantora é capa da edição de abril da revista "Máxima" e durante entrevista revelou que pretende se casar, mas não tão cedo. A amiga de Nego do Borel também falou sobre a tão sonhada carreira internacional. 

"Quero casar, ter filhos, mas lá pelos 37 anos. Antes disso tenho muita coi­sa para realizar sozinha. A pessoa que vai me acompanhar nessa jornada tem que ser como eu, verdadeira. A minha independência afasta os pretendentes, assusta os homens. Mas não quero ao meu lado uma pessoa que não possa lidar com esse tipo de coisa", revelou.

A funkeira, que curtiu bastante dias de folga nos Estados Unidos, confessou: "O meu maior sonho é conquistar a carreira internacional e ajudar mais as pessoas que precisam".

"Nunca passou pela minha cabeça fazer outra coisa. Porém, na adolescência, fiz o curso técnico de administração, porque meu pai dizia que trabalhar com arte era muito di­fícil. Passei por um processo seletivo grande e fui aprovada para estagiar na mineradora Vale do Rio Doce", continuou. 


Fonte: Com informações do EGO