'Quero ser dona de casa e ter um provedor', diz Mayara em ensaio

“Gosto que o homem me domine”, declarou a ex-BBB

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Mayara Motti não gostou nada da imagem que passou para os telespectadores enquanto esteve confinada. Durante seu ensaio para o Paparazzo, ela disse que é totalmente diferente do que o público viu e está decidida a provar isso aqui fora: "Passei uma imagem de agressiva por causa da forma de falar. Era enfática demais. E na realidade sou doce, carinhosa. Mas quando quero ser brava, sou brava."

Quando o assunto é homens, ela faz questão de mostrar que é uma mineirinha tímida, que sonha se casar e ter quatro filhos, sendo que um será adotado. "Quero ser dona de casa e ter um provedor", admitiu ela, que antes de participar do "BBB 17"  morava em São Paulo, onde estudava para concurso de juíza e trabalhava como modelo.

Mayara acredita que quem a vê com as 12 tatuagens que traz no corpo, as próteses de silicone e a plástica no nariz pode fazer um pré-julgamento errado sobre ela. "Sou super na minha. Detesto baladas e terminei com meu ex-namorado por isso. Ele adorava baladas."

E decisão é tudo que ela gosta na cama: "Gosto que o homem me domine", declarou a ex-BBB, que mantém o affair que começou no programa com Antônio, mas revelou que os dois ainda não fizeram sexo desde que saíram do reality show.

Mas que Antônio saiba: homens indecisos decididamente não encantam Mayara! "Gosto do macho alfa, aquele que resolve tudo para mim, que não é inseguro e que me domina", comentou ela, que quando fica a fim, parte para cima: "Vou até o fim para conquistar. E uso minha sensualidade para isso: um jogo de cabelo, um olhar...".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES