Quiz “Quem é você no surubão de Noronha? Faça o teste” viraliza na web

Nas postagens, o perfil postou em seus stories as supostas denúncias de “surubas” de diversos famosos no ponto turístico.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas últimas semanas, a internet foi a loucura com a polêmica envolvendo os atores globais José Loreto e Débora Nascimento. A separação de famosos costuma comover os fãs, independente da situação. E em meio à críticas, traição, unfollows de famosos e especulações, uma outra polêmica surgiu nas redes sociais: o ‘surubão de Noronha’. 

Na última quinta-feira (21), um polêmico perfil com o nome de @joseloretosafado surgiu no Instagram, fazendo revelações de supostas orgias entre as celebridades no arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco. Não demorou muito para o perfil anônimo ganhar notoriedade nas na web: em menos de 24 horas mais de 200 mil pessoas já o seguiam na rede social. 

Reprodução/ Instagram

Nas postagens, o perfil postou em seus stories as supostas denúncias de “surubas” de diversos famosos no ponto turístico. "Todos sabem que Noronha é o destino preferido das celebridades brasileiras no final de ano”, escreve. Ele ainda cita que todos que trabalham na emissora, sabem da existência do ‘dark room’ nos bastidores e de suas ‘confraternizações’. 

Vale lembrar que as ‘denúncias’ não têm nenhuma comprovação. No entanto, a hashtag #Noronha ficou entre as principais no Twitter em todo o mundo. E claro, a internet só fala disso atualmente. 

Postagens sobre a 'Suruba de Noronha' (Reprodução/ Instagram)

Nesse meio, o site de entretenimento “Gossipers” teve a ideia de promover uma espécie de Quiz da polêmica, que acabou viiralizando na internet: “Quem é você no surubão de Noronha? Faça o teste e descubra”. O link foi compartilhado em diversas redes sociais, onde os internautas postam seus resultados para saber qual famoso você é após responder algumas perguntas pra lá de picantes. Ficou Curioso? faça o teste você mesmo e descubra qual famoso você é no ‘surubão de Noronha’.

Faça o teste aqui



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES