R. Kelly é mais uma vez acusado de abuso sexual

\“Sobrevivendo a R. Kelly\” produziu documentário

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

R. Kelly, cantor e produtor americano, volta a ser acusado por abuso sexual de garotas menores de 16 anos. Este delito cabe ações penais na legislação americana. Um documentário em seis episódios que será exibido por um canal de assinatura americano traz mais informações sobre as acusações que o cantor responde há anos. O artista de 51 anos havia sido denunciado em 2001, onde foi absolvido pelo júri em 2008. 

A equipe de "Surviving R. Kelly" (Sobrevivendo a R.Kelly, em tradução livre) fez dezenas de entrevistas com pessoas que conviveram com o artista, cujo nome verdadeiro é Robert Sylvester Kelly. Ex-backing vocals contam que foram testemunhas de relações sexuais entre R. Kelly e três menores de 16 anos, entre elas a cantora Aaliyah, falecida em 2001. Esses atos são considerados delitos em vários estados americanos, como Illinois, onde R. Kelly morava.

A mãe de Aaliyah, Diane Haughton, qualificou essas acusações de "invenções" e acusou a backing vocal Jovante Cunningham de ser "uma mentirosa", segundo uma declaração publicada na conta oficial da cantora. No documentário, outras mulheres apresentam R. Kelly como manipulador, violento e amante de meninas muito jovens.

Lizzette Martinez, que o conheceu quando tinha 17 anos e ele quase 30, afirma ter sido vítima de maus-tratos psicológicos e "agressões físicas" durante sua relação, que durou anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES