Radamés exige R$ 500 mil e aluguel pago de Viviane Araújo

Enquanto Radamés “surta”, a atriz aparece com novo affair

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que o namoro de Viviane Araújo e o jogador Radamés Martins não terminou muito bem. Mesmo sem se falar, desde o termino do relacionamento em setembro deste ano, o ex-casal está em pé de guerra. O principal motivo é dinheiro. O jogador exige R$ 500 mil de Viviane e ainda exige que a ex pague também seu aluguel na cidade mineira de Varginha, onde Radamés mora atualmente.

O jogador alega ter direito ao montante por causa do apartamento que eles dividiam no Rio de Janeiro. Foi Viviane quem comprou o imóvel, mas ela acabou botando no nome do pai do jogador. Para que Viviane possa continuar vivendo lá, Radamés exige o pagamento do que ele considera ser a sua parte no valor da cobertura.

Segundo uma amiga próxima Radamés sempre se interessou pelo dinheiro da atriz: “Ele está aprontando com ela. É uma ingratidão, porque ela sempre ajudou, inclusive, a família dele”, entrega uma amiga próxima.

Apesar dessa “pequena” confusão em sua vida com o ex, Viviane Araújo assumiu um novo relacionamento e o clima é de pura harmonia, inclusive no samba. Tanto que o paulista Kainan Ferraz, já a acompanha nos ensaios do Salgueiro. 

Kainan, que posou com vários amigos de Vivi, conseguiu até um espacinho na bateria da escola e aparece em vídeos tocando repique. Aos amigos, Viviane diz que está muito feliz com o novo amor, muito diferente de tudo que ela já viveu, segundo suas próprias palavras. Os mais próximos também aprovam o namoro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES